Campus Restinga cria GT sobre Política de inserção na comunidade

O Campus Restinga está compondo um Grupo de Trabalho para construção de uma proposta de Política de inserção na comunidade. A participação é aberta a membros da comunidade interna e externa. A comunidade externa pode se inscrever até o dia 11 de agosto, pelo e-mail [email protected].

O objetivo do GT é trabalhar uma política com diretrizes de atuação do campus, servidores, estudantes, cursos em relação à comunidade externa, efetivando uma articulação mais orgânica entre a instituição e o território em que se insere.

A composição mínima é formada por representantes dos seguintes órgãos internos: Gabinete, Direção-geral, Extensão, Ensino, Pesquisa e Cursos. Também podem participar, por adesão, estudantes, servidores e comunidade externa.