Início do conteúdo

Campus Restinga apresenta trabalhos no IV Congresso Brasileiro de Estudos do Lazer


IV Congresso Brasileiro de Estudos do Lazer

O Campus Restinga apresentará dois trabalhos no IV Congresso Brasileiro de Estudos do Lazer (CBEL) e 18º Seminário: o lazer em debate. O evento ocorrerá no formato virtual de 30 de junho a 03 de julho de 2021 pela plataforma Zoom, com o tema “Lazer, cidade e trabalho: manifestações e desafios contemporâneos”.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até 30 de junho através do link: http://webappcl.pucrs.br/inscricoes/inscricao?projeto=f830798e3a6a5836

O Campus Restinga também é uma das instituições parceiras no apoio ao evento, realizado pela Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Estudos do Lazer (ANPEL), pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e pela Pontifícia Universidade Católica do Estado (PUCRS).

O público-alvo são profissionais e acadêmicos de Educação Física, Turismo, Psicologia, Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer, discentes de cursos técnicos em lazer e estudantes de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado) interessados nas discussões relativas ao Esporte e Lazer.

Confira os trabalhos que serão apresentados pelo Campus Restinga:

  • Ensino e Lazer: Relato de Experiência no Campus Restinga/IFRS
    • (GT Formação e Atuação Profissional no Lazer)
    • Autores(as): Tatiana Teixeira Silveira, Ester Francisca de Almeida Machado, Luiz Gustavo da Luz Rodrigues, Gabrielle Lima Tonon, Rafaela Silva Freitas
  • A Percepção Docente sobre o Lazer na Formação de Estudantes do Ensino Fundamental do Bairro Restinga
    • (GT Lazer, Ludicidade e Contexto Escolar)
    • Autoras: Tatiana Teixeira Silveira, Vera Regina Pereira Froz

Informações sobre o evento:

https://www.pucrs.br/eventos/inst/iv-congresso-brasileiro-de-estudos-do-lazer-e-xviii-seminario-o-lazer/

https://linktr.ee/CBEL_POA

Fim do conteúdo