Oportunidade
Campus Restinga abre inscrições de 21 de outubro a 03 de novembro para professores(as) substitutos(as) de Letras (Português e Espanhol) e Libras
O IFRS Campus Restinga está com inscrições abertas de 21 de outubro a 03 de novembro 2025 para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor(a) substituto(a) das áreas de Letras (Português e Espanhol) e Libras. A remuneração é de R$ 4.326,60 a R$ 8.058,29, conforme titulação, para 40 horas semanais.
As inscrições serão realizadas via formulário eletrônico, anexando a documentação necessária, de acordo com as orientações do respectivo edital.
O Processo Seletivo será constituído de prova de títulos e prova de desempenho didático.
O candidato selecionado será contratado por tempo determinado, por um período de até 1 ano, podendo ser prorrogado até o prazo máximo de 2 anos.
Confira o Edital 037/2025.