Campus Restinga abre edital para escolha de curso superior no eixo de Recursos Naturais

Foi publicado no dia 27 de junho de 2022 o edital para escolha de um novo curso superior de tecnologia, no eixo de Recursos Naturais, para o Campus Restinga. A oferta do curso foi  estabelecida pela Resolução nº 43, de 1° de novembro de 2021. A metodologia para escolha do curso envolve realização de seminários, submissão e apresentação de propostas, debates nos segmentos e aprovação no Conselho de Campus.

1º seminário sobre o eixo de Recursos Naturais

• Data: 30/06/2022 (quinta-feira)
  • Horário: 17h30min às 18h30min
  • Tema: potencial estratégico de intervenção na comunidade, infraestrutura e recursos humanos
  • Ministrantes: Prof. Cláudio Fioreze e Vanderlei Vanderlei Franck Thies (IFRS Campus Viamão) e Sandro Trevisan Fidler (Emater PoA). Mediador: Prof. Rudinei Müller
  • Link: meet.google.com/def-qrva-joq

2º seminário sobre o eixo de Recursos Naturais

• Data: 01/07/2022 (sexta-feira)
  • Horário: das 17h30min às 18h30min
  • Tema: proposta político-pedagógica e perfil do egresso
  • Link: meet.google.com/uuw-thds-mqt

Conforme edital, para homologação das propostas, pelo menos um dos proponentes deve ter participado dos seminários.

A submissão das propostas deverá ser realizada de 04 a 15 de julho de 2022 com envio do Anexo I através do formulário online. A reunião do Conselho de Campus para apreciação das propostas está prevista para o dia 27 de setembro.

Confira o Edital 019/2022.