Cadastro de estudantes ao Auxílio Inclusão Digital

CADASTRO DE ESTUDANTES AO AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL

Está publicado Edital para cadastro de estudantes do Campus Restinga que estejam inscritos em atividades pedagógicas não presenciais, não possuam acesso à internet e/ou equipamentos que possibilitem a participação nas atividades e desejam receber o Auxílio Inclusão Digital.

As inscrições estão abertas de 1º a 08 de dezembro de 2020, por meio de um formulário on-line, cujo link está disponível no Edital.

Atenção:  Não poderão concorrer à modalidade de auxílio acesso à internet os estudantes contemplados no Edital 040/2020 – Auxílio Inclusão Digital para estudantes bolsistas. Os estudantes contemplados em uma das modalidades do Edital 042/2020 que necessitem de auxílio inclusão digital somente poderão se inscrever na modalidade em que não foram contemplados.

Acesse aqui o Edital 026/2020 – Cadastro de estudantes ao Auxílio Inclusão Digital complementar