Biblioteca orienta sobre renovação e devolução de livros

ORIENTAÇÕES BIBLIOTECA

Confira as orientações da biblioteca do Campus Restinga sobre renovação e devolução de livros:

Renovação de obras: todas as obras retiradas na semana anterior à suspensão das atividades presenciais serão renovadas automaticamente. Enquanto as atividades presenciais não voltarem, os estudantes não precisarão devolver e nem renovar os livros. A renovação será feita pela equipe da biblioteca.

ATENÇÃO: se você estiver se afastando do campus, seja por transferência, desligamento, trancamento ou formatura, os livros precisam ser devolvidos. Nesse caso, entre em contato com a biblioteca pelo e-mail [email protected] para combinar a devolução.

Sobre as multas: os estudantes que tinham multa antes da suspensão das atividades presenciais continuam com as suas multas. O valor delas congelou em 13 de março de 2020, e o aumento gerado durante o período de fechamento da biblioteca será abonado.

Dúvidas: envie e-mail para [email protected]