Auxílios Estudantis são o tema dos Diálogos com a Direção no dia 29/01

Diálogos com a Direção

O encontro desta semana dos Diálogos com a Direção terá o tema “Como ficam os Auxílios Estudantis diante dos cortes de verbas para educação?”, proposto pela servidora Márcia Pereira Pedroso, coordenadora do setor de Assistência Estudantil do Campus Restinga.

Será na sexta-feira, 29 de janeiro, às 14h, pelo Google Meet. O link foi enviado pelo e-mail institucional. Usuários externos ao campus devem solicitar inscrição pelo e-mail do [email protected].

“Diálogos com a Direção” é um canal direto de comunicação virtual com a comunidade escolar e externa instituído pela direção-geral durante este período de suspensão do calendário acadêmico. A ação consiste em disponibilizar horário fixo semanal para tratar de diferentes temáticas de interesse da comunidade.

As propostas de temas, dúvidas e sugestões que servidores(as), estudantes ou comunidade externa devem ser encaminhados até às quartas-feiras, 12h, para o e-mail [email protected].