Aproveitamento de estudos e certificação de conhecimentos podem ser solicitados até o dia 08 de agosto

Foi publicado nesta quarta-feira, dia 01 de agosto de 2018, o Edital nº 34/2018, de Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimento. As solicitações podem ser feitas na Coordenação de Registros Escolares do Campus Restinga, das 10h às 20h, de 01 a 08 de agosto de 2018. Confira o edital e os requerimentos.

Aproveitamento de Estudos é o reconhecimento da equivalência entre disciplinas cursadas e disciplinas previstas no Projeto Pedagógico do Curso, de mesmo valor formativo. Certificação de Conhecimentos é a validação de conhecimentos adquiridos através de experiências previamente vivenciadas, oriundas do mundo do trabalho em diferentes instituições, inclusive fora do ambiente escolar, com o fim de alcançar a dispensa de disciplina (s) integrantes (s) da matriz curricular do curso.