Início do conteúdo

Gestão de Pessoas


Equipe

Coordenador: Davi Jonatas Silva – Assistente em Administração

Nidiana Pohl dos Santos – Assistente em Administração

 

Contato

E-mail: cgp@restinga.ifrs.edu.br

Telefone: (51) 3247-8413

 

Bolsa Monitoria

O Programa de Bolsa Monitoria do Campus Restinga é um programa de incentivo que visa proporcionar ao estudante, com matrícula e frequência regular na Instituição, apoio financeiro para manutenção de seus estudos, bem como propiciar experiência antecipada da atividade laboral, criando oportunidade de capacitação que possibilite o desenvolvimento de atitudes e habilidades inerentes ao exercício de uma profissão na sociedade.

O bolsista de monitoria participa nos setores internos da Instituição de atividades que complementem sua formação profissional, ética, moral e humana, bem como de atividades de monitoria vinculadas ao ensino, pesquisa, extensão, administração e planejamento, orientado por servidores supervisores e acompanhado pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas, com apoio pedagógico da Direção de Ensino. A Bolsa Monitoria será atribuída em troca de atividades efetivamente prestadas pelo aluno ao campus Restinga, compreendendo duas modalidades Apoio Institucional e Apoio Técnico.

 

Comissões

CPPD: A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) é um órgão consultivo, colegiado, independente e competente de assessoramento do Conselho Superior do IFRS para formulação, acompanhamento e execução da política de pessoal docente.

CIS: A Comissão Interna de Supervisão (CIS) tem a finalidade de acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação no âmbito do IFRS e propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para seu aprimoramento.

 

Capacitação

O Programa de Capacitação dos Servidores do IFRS tem como objetivo promover e viabilizar a participação dos servidores em ações de capacitação que proporcionem a aquisição e o  aprimoramento de competências individuais e institucionais.

Acesso a página da COA para saber mais.

 

Documentos

Fim do conteúdo