Aberto período de inscrição para fiscais e apoio ao Processo Seletivo 2019/1

Está aberto o período para inscrições de servidores, estudantes e terceirizados interessados em atuar como fiscais ou serviço de apoio no processo seletivo 2019/1 do IFRS.
Para servidores efetivos do quadro permanente do IFRS, as inscrições ocorrem pelo formulário online até o dia 15/11.
Já para participação de estudantes maiores de 18 anos com ensino médio completo, professores substitutos e funcionário terceirizados do IFRS foi publicado o Edital 128/2018, pela Faurgs. O prazo é até 28/10, e a inscrição deve ser realizada pelo e-mail [email protected], conforme os itens 2 e 3 do edital.
Estudantes dos cursos Proeja devem se inscrever no Edital 135/2018, da Faurgs. As inscrições estarão abertas de 01/11 até 08/11, e deverão ser feitas pelo e-mail [email protected], conforme instruções no edital.