Aberto período de ajuste de matrícula de 20 a 22 de março de 2023

O período de ajuste de matrícula está aberto de 20 a 22 de março de 2023.

REMATRÍCULA DOS CURSOS INTEGRADOS:

Os estudantes que não solicitaram a matrícula no período passado, de 06 a 08 de março, podem ainda fazer através do formulário eletrônico.

• Técnico Integrado em Informática
  • Técnico Integrado em Lazer
  • Técnico Integrado em Eletrônica.

O preenchimento do formulario é rápido e simples, mas importante para que possamos atualizar os dados e principalmente para sabermos sobre o aceite da rematrícula.

AJUSTES DE MATRÍCULA CURSOS SUBSEQUENTES, CONCOMITANTES, PROEJAS E SUPERIORES – Diretamente no sistema do curso – SIA ou SIGAA

• Técnico em Guia de Turismo (Subsequente)
  • Técnico em Informática (Concomitante/Subsequente)
  • Técnico em Comércio e Técnico em Agroecologia (EJA)
  • Superiores (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eletrônica Industrial, Gestão Desportiva e de Lazer, Processo Gerenciais e Licenciatura em Letras)

Tutorial SIA –  No SIA, AS DISCIPLINAS IRÃO APARECER NA ABA AJUSTES.

Tutorial SIGAA

AVISOS IMPORTANTES!

• Para todos os estudantes ingressantes no processo seletivo de 2023/1, a matrícula será automática, ou seja, não há necessidade de preenchimento do formulário nem de acessar o sistema.
  • Os estudantes regulares, que não preencherem o formulário até o dia 22 de março, ou não acessarem os sistemas, não serão rematriculados e não estarão aptos a cursar o próximo ano letivo.
  • Fiquem atentos ao prazo de preenchimento do formulário ou acesso ao sistemas para rematrícula ou ajuste:  20 a 22 de março de 2023.

Dúvidas sobre as rematrículas pelo e-mail [email protected]