Aberto novo período para rematrícula e ajuste de matrícula: 11 a 13 de abril

Volta às aulas
A Coordenação de Registros Escolares do Campus Restinga está abrindo um novo prazo para quem perdeu o primeiro período de rematrícula, ou para aqueles que desejam fazer algum ajuste na matrícula. Lembrando que as aulas iniciam no dia 11 de abril de 2022, de forma presencial.
Atenção às informações abaixo:
PERÍODO DE REMATRÍCULA ou AJUSTE: De 11 a 13 de Abril de 2022
ESTUDANTES DOS CURSOS INTEGRADOS Técnico em Informática, Técnico em Lazer, Técnico em Eletrônica, Técnico em Informática para Internet.
Quem perdeu o primeiro prazo da matrícula deve fazê-la através deste  FORMULÁRIO
O preenchimento do formulário é rápido e simples, mas importante para que possamos atualizar os dados e principalmente para sabermos sobre o aceite da rematrícula.
ESTUDANTES DOS CURSOS SEMESTRAISProejas, Guia de Turismo e todos os superiores.
Quem perdeu o primeiro prazo de matrícula deve acessar o sistema do seu curso (SIA ou SIGAA) e realizar a matrícula diretamente no sistema.
Para quem já realizou a matrícula no primeiro prazo, mas deseja realizar algum ajuste (se desmatricular de uma disciplina e matricular em outra) também poderá fazer neste período, diretamente no sistema.
AVISOS IMPORTANTES, LEIA COM ATENÇÃO!
  • A rematrícula é obrigatória.
  • Para todos os estudantes ingressantes no processo seletivo de 2022/1, a matrícula já foi realizada, ou seja, não há necessidade de preenchimento do formulário nem de acessar o sistema.
  • Os estudantes regulares, que não preencherem o formulario dentro do prazo, não serão rematriculados e não estarão aptos a cursar o próximo ano letivo.
  • Fiquem atentos ao prazo de preenchimento do formulário – De 11 a 13 de abril de 2022
  • Neste link está o formulário.
  • Os atestados de matrícula estarão disponíveis após o dia 19/04.
  • Os estudantes do SIA, devem solicitá-los pelo formulario de solicitação de documentos, disponível no site do campus – Espaço do Estudante.
  • Os estudantes do SIGAA podem emiti-los diretamente no sistema, com autenticação digital.
  • Procurem testar o sistema com antecedência para verificar possíveis problemas de acesso.
Qualquer dúvida sobre as rematrículas, escreva para a [email protected] ou contate a coordenação do seu curso.