Aberto edital para solicitação de Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimentos

Foi publicado o Edital nº 30/2023 para os estudantes solicitarem aproveitamento de estudos e certificação de conhecimentos. A solicitação de abertura de processo de aproveitamento de estudos e certificação de
conhecimentos deverá ser efetuada através de preenchimento do formulário eletrônico de 04 a 17 de setembro de 2023.

Poderão solicitar aproveitamento de estudos estudantes de graduação e de cursos técnicos subsequentes, que tenham cursado, com aproveitamento, componentes curriculares em cursos equivalentes ou superiores. A certificação de conhecimentos é a validação de conhecimentos adquiridos através de experiências já vivenciadas, para dispensa de componente curriculares.