Aberto edital para propostas de apoio de empresas e instituições à realização da XII Mostra Científica

A XII Mostra Científica está com inscrições abertas para pessoas jurídicas que queiram apoiar a realização do evento, que acontece de 19 a 21 de outubro de 2023. A submissão de propostas será aceita até 09 de outubro pelo e-mail [email protected].

Empresas e instituições podem ceder materiais e serviços para a XII Mostra Científica mediante contrapartidas de divulgação de suas marcas, conforme condições do edital.

Confira o Edital 034/2023.

A Mostra Científica tem como objetivo oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por estudantes do IFRS, de outras instituições de ensino e por profissionais de diversas áreas que tenham empreendido uma investigação sobre algum fenômeno ou tema aplicando métodos e processos técnico-científicos. O evento contará com a participação de, aproximadamente, 1.500 participantes entre estudantes, servidores e comunidade externa.

Informações no site ifrs.edu.br/restinga/mostra