Aberto edital para escolha das coordenações de curso do Campus Restinga

Estão abertas de 10 a 24 de julho de 2023 as inscrições para o processo de escolha (eleição) para os cargos de Coordenações de Cursos do Campus Restinga para o período de agosto de 2023 a agosto de 2025.

Será realizada escolha para as coordenações (titular e substituto(a) eventual) dos cursos Técnico em Agroecologia Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio na modalidade Proeja, Técnico em Eletrônica, Técnico em Informática e Técnico em Lazer Integrados ao Ensino Médio, Técnico em Guia de Turismo Subsequente ao Ensino Médio e cursos superiores de Licenciatura em Letras, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Eletrônica Industrial, Tecnologia em Gestão Desportiva e Lazer e Tecnologia em Processos Gerenciais.

As inscrições devem ser feitas através do formulário. Os(as) interessados(as) devem formar chapa com dois nomes, indicando o(a) candidato(a) ao cargo de coordenador(a) e seu(ua) substituto(a) eventual. As normas para escolha das Coordenações de Curso estão previstas na Instrução Normativa nº 03/2016. A votação ocorrerá no dia 22 de agosto.