Abertas as inscrições para representantes dos segmentos na Comissão de Assistência Estundatil

Estão abertas de 22 de fevereiro a  01 de março de 2019 as inscrições para representantes na Comissão de Assistência Estudantil do Campus Restinga. Serão escolhidos dois representantes titulares e dois suplentes dos segmentos Docente, Técnico-administrativo e Discente. O mandato será de dois anos para servidores docentes e técnico-administrativos e um ano para estudantes. A votação ocorrerá nos dia 18 e 19 de março através de formulário online. A Comissão de Assistência Estudantil tem a função de apoiar a Coordenação de Assistência Estudantil no planejamento, execução e acompanhamento da Política de Assistência Estudantil.

Para inscrever-se , o interessado deverá preencher e enviar o Formulário de Inscrição.

Confira o edital.