Abertas as inscrições para o curso de extensão Gestão do Campus Restinga

Estão abertas de 02 a 11 de novembro as inscrições para o curso de extensão Gestão do Campus Restinga. O curso terá objetivo de repassar informações dos processos de gestão do Campus Restinga, para a transição dos gestores 2013-2019 para os novos gestores 2020-2023. Além dos novos gestores, o curso será aberto para servidores e estudantes com interesse em conhecer os processos de gestão do Campus, oportunizando uma transição transparente e aberta a toda comunidade do Campus Restinga.

Voltado para servidores e estudantes do Campus Restinga, o curso tem carga horária de 40 horas e serão oferecidas 60 vagas, das quais 15  reservadas para a nova gestão e 45 para demais participantes. As aulas ocorrerão de 14 de novembro a 19 de dezembro, às segundas e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30, na sala 512.

As inscrições devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/khEaznR61kJs3eT79. Caso o número de inscritos supere a quantidade de vagas, haverá sorteio no dia 12 de novembro.

Informações pelo e-mail [email protected]