Abertas as inscrições para escolha de representantes dos segmentos na CPA e no Conselho de Campus

Estão abertas de 26 de setembro a 03 de outubro de 2022 as inscrições para escolha de representantes para Comissão Própria de Avaliação (CPA) local e para o Conselho do Campus Restinga. Há vagas para os segmentos discente, docente, técnico-administrativo em educação e comunidade externa. As inscrições devem ser feitas pelo formulário online.

Os representantes dos segmentos docente e técnico-administrativo em educação deverão integrar o quadro permanente e estar em efetivo exercício no Campus Restinga, não podendo  se candidatar servidores substitutos, temporários e contratados. Os representantes do segmento discente deverão estar com matrícula regular ativa nos cursos do Campus Restinga. A indicação das entidades/instituições representantes da comunidade externa é aberta a todas as organizações sem fins lucrativos, laicas e apartidárias, com atuação no município.

Confira as vagas por segmento:

Conselho/Comissão Segmento Vagas
CPA local Discente 2 titulares e 1 suplente
CPA local Docente 2 titulares e 1 suplente
CPA local Técnico-administrativo em educação 2 titulares e 1 suplente
CPA local Sociedade civil organizada 2 titulares e 1 suplente
Conselho de Campus Docente 3 titulares e 3 suplentes
Conselho de Campus Técnico-administrativo em educação 3 titulares e 3 suplentes
Conselho de Campus Discente 3 titulares e 3 suplentes
Conselho de Campus Sociedade civil organizada 3 entidades/instituições, com indicação de titulares e suplentes

A votação será por meio de sistema online, realizada no dia 13 de outubro de 2022 para escolha dos representantes do segmento discente e no dia 14 de outubro de 2022 para escolha dos representantes dos segmentos docente e técnico-administrativo. As entidades/instituições da comunidade externa com inscrição homologada serão eleitos(as) por maioria do Conselho do Campus em reunião prevista para o dia 19 de outubro de 2022.

Mais informações no edital.