Início do conteúdo

Matrículas para Especialização em EJA ocorrem de 13 a 15/03


As matrículas para o Polo Restinga do Curso de Especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos – EJA ocorrem de 13 a 15 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de acordo com o  cronograma abaixo:

13/03 – sala 107, com Luciano Furlan

14/03 – sala 106, com Susana Szewczyk

15/03 – sala 106, com Susana Szewczyk (manhã) e sala 107, com Luciano Furlan (tarde)

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar toda e de uma só vez a seguinte documentação:

  1. 02 (duas) fotos 3×4 (recentes e iguais);
  2. Cédula de identidade (cópia legível acompanhada do original);
  3. Cadastro de Pessoa Física – CPF (cópia legível acompanhada do original);
  4. Título de Eleitor (cópia legível acompanhada do original) e Certidão de Quitação Eleitoral;
  5. Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia legível acompanhada do original);
  6. Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia legível acompanhada do original);
  7. Histórico final e diploma de graduação (cópias legíveis acompanhadas dos originais).
  8. Declaração da instituição em que tem vínculo constando que está atuando como profissional da educação pública federal, estadual ou municipal, de acordo com a condição de aprovação no processo seletivo.

No caso de apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Perderá o direito à vaga o candidato que se declarar beneficiário de uma determinada reserva de vaga e que não conseguir apresentar a comprovação necessária no momento da matrícula, mesmo que a nota obtida seja suficiente para que o candidato consiga aprovação em outro grupo de concorrência.

A prestação de informação falsa pelo estudante, apurada posteriormente à matrícula, em procedimento que lhe assegure o contraditório e a ampla defesa, ensejará o cancelamento de sua matrícula nesta Instituição Federal de Ensino, sem prejuízo das sanções penais cabíveis.

 

Fim do conteúdo