Processo Seletivo 2024/02: Resultado final das matrículas da chamada pública

As listas com os resultados finais das matrículas da chamada pública do Processo Seletivo de estudantes 2024/02 (sorteio, prova e Enem) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) estão publicadas no site ingresso.ifrs.edu.br.

Se você está na lista como matriculado, significa que já é estudante do IFRS. No Campus Restinga, as aulas iniciam no dia 04 de setembro de 2024. No site do campus, em Espaço do Estudante, é possível verificar o Calendário Acadêmico e os horários das aulas.

Os candidatos que estiverem na condição de “Matriculado condicional” precisam enviar os documentos que faltam até 30 de agosto de 2024 pelo e-mail [email protected]. Caso não entreguem no período determinado, perderão a vaga.

Nova oportunidade

⚠️ Se você não conseguiu uma vaga ou se sua matrícula não foi aprovada neste Processo Seletivo (ou seja, seu nome não está na lista final de matrículas ou aparece como ausente, não matriculado ou ainda suplente), não desista! O IFRS tem outras oportunidades. Será realizado um processo seletivo complementar, com previsão de publicação do edital de vagas remanescente no dia 22 de agosto de 2024. Continue acompanhando no site e nas redes sociais.