Sábado letivo do dia 10/08 tem Festa Junina, Jogos Olímpicos e entrega de boletins

O próximo sábado letivo, dia 10 de agosto de 2024, terá uma manhã de agenda cheia no Campus Restinga, com a realização da Festa Junina e dos Jogos Olímpicos. A comunidade está convidada a prestigiar. Também haverá a entrega dos boletins do 1º trimestre dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

A Festa Junina acontece das 10h às 13h, no saguão do Campus. Bancas de comidas, bebidas e brincadeiras serão organizadas pelas turmas. Devem ser ofertados bolos, empadas, brigadeiro, pipoca, churrasquinho e cachorro quente, além de refrigerante, suco e quentão. A diversão está garantida com karaokê, bingo, pescaria, cadeia, tomba latas e correio elegante.

Organizados pelos estudantes do 2º semestre do curso de Gestão Desportiva e de Lazer, os Jogos Olímpicos terão competições de futsal, vôlei de praia, xadrez e tênis de mesa, com equipes mistas, a partir das 08h. A atividade faz parte da disciplina de Gestão de Eventos, ministrada pela profa. Luana Goulart Teixeira.

A entrega dos boletins do 1º trimestre dos Cursos Técnicos em Eletrônica, Informática e Lazer Integrados ao Ensino Médio será realizada das 9h30min às 11h30min pelas Coordenações dos Cursos no Auditório Mirelle Barcos, no bloco 5. Os docentes de cada disciplina estarão em salas divididas por áreas, também no bloco 5, para prestar atendimento às(aos) estudantes e seus responsáveis.

Listas de presença

Para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, a assinatura na lista de presença do sábado letivo válido por sextas-feiras ocorrerá na entrega do boletim.

Para as(os) alunas(os) dos Cursos Técnicos de EJA Integrados ao Ensino Médio, Curso Técnico Concomitante/Subsequente em Informática e Cursos Superiores, haverá uma mesa com a lista de presença do sábado letivo válido por sextas-feiras no Auditório Mirelle Barcos das 9h30min às 11h30min.