Campus Restinga abre seleção de bolsistas para apoio aos estudantes em atividades pedagógicas não presenciais

O Campus Restinga está com seleção aberta de bolsistas voltados à inclusão digital, apoio pedagógico para uso de tecnologias informacionais e comunicacionais para a educação a distância, ou à acessibilidade digital. As inscrições podem ser realizadas de 05 a
a 10 de julho de 2024 pelo formulário eletrônico.

Os bolsistas atuarão no apoio ao desenvolvimento de atividades de formações continuadas para os estudantes do Campus Restinga no acesso ao Moodle e das atividades pedagógicas não presenciais, no atendimento de forma remota aos estudantes e na abertura, acompanhamento e auxílio aos estudantes nos laboratórios de informática. A vigência da bolsa é de 19 de julho a 31 de dezembro de 2024.

São oferecidas três vagas: uma para o turno da manhã (9h30min às 13h12min), uma para o turno da tarde (13h18min às 16h30min) e uma para o turno da noite (18h às 21h12min). O valor mensal das bolsas é de R$ 700,00 para carga horária de 16h semanais.

Podem concorrer estudantes regularmente matriculados nos cursos Integrados, Subsequentes e Concomitante (a partir de 2º ano), EJA (a partir do 2º semestre) ou Superiores (a partir do 1º semestre) que tenham experiência com o uso do AVA Moodle do Campus
Restinga, que não estejam cursando nenhum componente curricular no turno da bolsa e não estejam atuando em outros programas de bolsas.

Confira o Edital 015/2024.