Assistência
Inscrições para novos auxílios estudantis ocorrem de 20 a 25 de janeiro
Estudantes que NÃO possuem auxílio estudantil podem fazer a solicitação de 20 a 25/01/2022, pelo Sistema de Inscrição de Auxílios. Estudantes que mudaram de curso, alterando o número de matrícula, também devem efetuar nova inscrição.
A relação de documentos para a solicitação pode ser conferida AQUI.
No caso de estudante que tenha ingressado na instituição em 2020 ou 2021 por Reserva de Vagas Renda Inferior a 1,5 salário mínimo, basta preencher o ANEXO B – Termo de compromisso e dados bancários. Em caso de dúvidas, o estudante deve entrar em contato com a Assistência Estudantil pelo e-mail [email protected].
- Estudantes com auxílio estudantil cuja avaliação socioeconômica esteja válida e cujo auxílio estudantil NÃO tenha sido interrompido no período letivo anterior por infrequência, terá o benefício renovado pela efetivação da rematrícula em 2022.
- Estudantes cujo auxílio estudantil tenha sido interrompido no período letivo anterior por infrequência, trancamento ou matrícula fora do tempo, devem “solicitar a retomada” do pagamento de Auxílio Estudantil através do ANEXO B – Termo de compromisso e dados bancários, além da rematrícula.
Confira o cronograma:
- 20 a 25/01/22 – Período de inscrições (o sistema não estará aberto antes ou após a esse período)
- 04/02/22 – Publicação da relação de documentos pendentes
- 05 a 08/02/22 – Período para complementação de documentos
- 24/02/22 – Publicação do resultado preliminar
- 25 a 27/02/22 – Período de recursos de renda
- 28/02/22 – Publicação do resultado final
- 15/04/22 – Início do pagamento do auxílio estudantil
Assista o vídeo de orientações para inscrições dos Auxílios Estudantis: