9ª Mostra Empreendedora recebe inscrições até o dia 17 de junho

Você tem alguma ideia de produto, ação social, empresa ou qualquer projeto que considere inovador para a comunidade? Venha compartilhá-lo! A 9ª Mostra Empreendedora do Campus Restinga recebe inscrições até o dia 17 de junho de 2019. A Mostra Empreendedora será realizada no dia 26 de junho, das 8h30min às 12h. Podem participar alunos do IFRS, egressos, alunos de outras instituições de ensino e comunidade externa.

A Mostra Empreendedora é um espaço para divulgação e avaliação de iniciativas envolvendo empreendedorismo, inovação e criatividade, sejam disciplinas ou projetos integrados no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, projetos ou ações; de estudantes, egressos ou instituições de ensino e profissionais de diversas áreas, visando o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades para que os participantes possam transformar ideias em ações concretas.

Acesse o link para inscrição e o regulamento.