2º SECULT – Seminário Esporte, Cultura e Turismo acontece no dia 08 de novembro

Será realizado no dia 08 de novembro de 2018 o 2º SECULT – Seminário Esporte, Cultura e Turismo, com o tema “O Gestor Desportivo e de Lazer e o mercado de trabalho”. O evento é organizado pelos estudantes do curso de Gestão Desportiva e de Lazer do Campus Restinga.

Confira a programação:

Manhã:
9h – ABERTURA
9h30 – Mesa Redonda: Integrando Futuros Gestores no Mercado de Trabalho, visando novas possibilidades de atuação e parcerias.
• Roberto Tietz – Secretário de Esportes no Município de Canoas e Coach Esportivo
• Felipe Machado – Mestre em Administração, Professor Universitário e Coach Esportivo
Mediador: Prof. Mauro Maisonave de Melo
10h45 – Debate e Perguntas
11h – Intervenção Cultural

Tarde:
14h – REABERTURA
14h15 – Mesa Redonda: Atividades Físicas e Esportivas.
• Cristiano Crestani – Gerente de Esporte da AABB – Porto Alegre
• Fabiana Kayser – Tecnóloga em Gestão Desportiva e de Lazer, Empreendedora, Experiência em Coworking e na AGM (Associação Gaúcha de Montanhismo)
• Dirceu Júnior – Tecnólogo em Gestão Desportiva e de Lazer, Supervisor de Escolas Conveniadas na Escola de Futebol do Grêmio, Ex-futebolista e Técnico em Gestão Empresarial
Mediador: Prof. Mauro Maisonave de Melo

15h45 – Mesa Redonda: Turismo, Cultura e Lazer.
• Tiago Lima – Coach, graduando em Geografia, fundador e idealizador da Trip Tri
• Evandro Costa – Tecnólogo em Gestão Desportiva e de Lazer,
Guia de Turismo e Professor no SENAC-RS