Política e a economia da cultura do Litoral Norte será debatida em evento

Evento Conexão Cultura Litoral

Em uma parceria com a Incubadora de Redes, Empreendimentos Solidários e Inovações no Serviço Público do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) – Campus Osório, o Instituto Estadual da Música e o RS Criativo, ambas instituições da Secretaria de Estado da Cultura, promovem na noite de 18 de setembro de 2024, o evento Conexão Cultura Litoral.

A atividade é um encontro com representantes da área da Cultura da região e acontece às 19h, no auditório Campus Osório. Tem como tema “Políticas culturais e a dinamização da economia da cultura”.

Na pauta do evento estão as políticas públicas para o setor da cultura, a economia da cultura e as manifestações culturais do Litoral Norte.

Os convidados para o debate são o artista e professor do IFRS – Campus Osório, Estevão Haeser; a professora, pesquisadora e escritora Cristina Maria de Oliveira; o professor e antropólogo Iosvaldyr Bittencourt, o professor Luís Soledade, presidente do Conselho de Políticas Culturais de Osório; a coordenadora do Colegiado Setorial de Música e diretora do RS Criativo, Juliana Sehn; e a diretora do Instituto Estadual da Música do RS, Adriana Sperandir.

Participe!