Ofertadas novas bolsas para atuação em projetos de pesquisa

Seleção de bolsistas

Por meio do Edital Complementar Nº32/2021, publicado nesta sexta-feira, 13 de agosto de 2021, foram disponibilizadas mais quatro vagas aos estudantes do Campus Osório para atuação como bolsistas de projetos de Pesquisa e Inovação.

Os projetos encontram-se informados no edital e no catálogo. As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de agosto de 2021 por meio de formulário eletrônico. As seleções irão ocorrer nos dias 19 e 20, conforme estabelecido por cada coordenador de projeto no documento de seleção.

Para todas as vagas, os estudantes precisam ter disponibilidade de horário e atender as especificidades de cada projeto. Os valores das bolsas são de R$200,00 para 8h de carga horária semanal. A vigência das mesmas vão de 1º/9/2021 a 28/2/2022.

Tanto o processo de seleção quanto o desenvolvimento das ações serão feitos de forma remota enquanto perdurar a indicação de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. Os resultados finais serão divulgados em 27 de agosto.