Márcio Telles toma posse em Bento Gonçalves como Diretor-Geral do Campus Osório

Na tarde da quinta-feira, dia 29 de fevereiro de 2024, o professor Márcio Telles Portal foi empossado como Diretor-Geral do Campus Osório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). A cerimônia foi realizada na Casa das Artes, em Bento Gonçalves, município no qual se localiza a Reitoria da instituição. Além dele, tomaram posse os diretores-gerais dos outros 16 campi do IFRS. Na mesma solenidade ocorreu o ato simbólico de recondução do reitor Júlio Xandro Heck e a apresentação oficial do grupo de pró-reitores para o período de 2024 – 2028.

Márcio Telles é graduado em Administração e em Ciência de Dados e Inteligência Artificial, tem especialização em Finanças Corporativas e Valor das Organizações e em Docência na Educação Profissional, mestrado em Ciências Contábeis, e doutorado em Administração de Empresas (Finanças Estratégicas). Atua no magistério há 15 anos. Em 2015, iniciou sua carreira como servidor público no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, onde atua como Professor de Finanças.

Segundo o Professor Márcio Telles “Este é um momento de renovação e de reafirmação de valores e objetivos. Conto com o apoio, a energia e a criatividade de todos para que, juntos, possamos construir um futuro ainda mais brilhante para o nosso IFRS – Campus Osório. Encorajo cada um de vocês a se engajar, a compartilhar suas ideias e a trabalhar conosco nessa jornada. Estou ansioso para conhecer melhor e interagir com a comunidade, e meu gabinete estará sempre aberto para ouvi-los.”

EQUIPE

A equipe de gestão compreende os seguintes servidores:

Augusto Tolazzi (Chefe de Gabinete);

Augusto Weiand (Coordenador de Gestão de Pessoas);

Gleidson Flores (Diretor de Administração);

Lisiane Zanella (Diretora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação);

Márcio Pozzer (Diretor de Extensão);

Milene Vitorino (Diretora de Ensino);

Tiago Moraes (Coordenador de Ensino);

Wendell Silva (Coordenador de Desenvolvimento Institucional).