Inscrições abertas para a distribuição de vagas de estacionamento para uso de estudantes

Está publicado o Edital Nº 25/2024 referente a distribuição de vagas de estacionamento para uso de estudantes no Campus Osório. São 40 vagas para automóveis e nove para motocicletas, que serão sorteadas de forma eletrônica entre os discentes que realizarem o preenchimento do formulário on-line.  As inscrições podem ser feitas até 26 de agosto de 2024.

O direito de utilização da vaga de estacionamento é para este segundo semestre de 2024, e válido para o dia da semana no qual o estudante for sorteado.

O sorteio eletrônico ocorrerá em reunião aberta ao público no miniauditório, às 18h do dia 28 de agosto de 2024. Os contemplados deverão anexar posteriormente ao formulário eletrônico a
documentação exigida no edital.

Discentes com deficiência com comprometimento de mobilidade, estudantes a partir de 60 anos de idade e estudantes gestantes, terão acesso liberado ao estacionamento interno, não somando às vagas disponibilizadas neste edital e sem necessidade de participação nos sorteios, mas precisam realizar o cadastramento no formulário bem como encaminhar a documentação.