Início do conteúdo

Construção da quadra poliesportiva é iniciada


Obra alterou paisagem do campus

Obra da quadra poliesportiva coberta está suspensa

A paisagem já mudou na área localizada ao fundo do Bloco C do Campus Osório. Isso porque no dia 03 de fevereiro de 2020 começaram as obras para a construção da quadra poliesportiva coberta. A data seguiu o acordo feito com a empresa licitada, SR Construção e Locações Eireli, em reunião realizada no início de dezembro de 2019 para assinatura do contrato e de definições sobre as rotinas de trabalho e fiscalização da obra.

A previsão de conclusão dos trabalhos é de 6 meses. O valor da obra é de R$ 558.775,00. O espaço contempla uma área construída de 1.030 m2. Além de marcações para a realização de esportes variados, a quadra contará com uma pista de corrida de 5m de largura no seu entorno.

A direção do campus pede a compreensão de todos (estudantes, servidores, trabalhadores terceirizados e visitantes) diante de fatores que são inevitáveis para a realização dos trabalhos, como barulho e acessos restritos temporariamente. Também alerta para que o canteiro de obras não seja acessado sem autorização.

 

Fim do conteúdo