Início do conteúdo

11ª MoExP é realizada nesta terça e quarta-feira (5 e 6 de outubro)


Inicia a MoExP 2021

O IFRS – Campus Osório promove mais uma edição da sua Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa (MoExP) nesta terça e quarta-feira, dias 5 e 6 de outubro de 2021.

O evento, totalmente virtual, terá abertura oficial às 14h do dia 5, pelo canal do campus no YouTube. Mas as atividades já iniciam pela manhã, conforme programação completa disponível no site moexp.osorio.ifrs.edu.br .

O encerramento está marcado para às 19h do dia 6, com divulgação dos trabalhos destaque e dos credenciamentos para as feiras afiliadas (Mostratec, Febrace, Febic, Femuci).

 

 

Apresentação de Trabalhos

Serão apresentados 140 trabalhos de ensino, pesquisa e extensão, de 232 autores. São 77 títulos de Ensino Médio e Técnico,  55 de Ensino Superior, 8 de Pós-graduação. Para divulgação ao público, há um local específico no site, contendo o resumo aprovado, imagem(ns) do(s) autor(es) e vídeo ou pôster > Confira os trabalhos.

As sessões de apresentação ocorrem nos dois dias de evento por meio da plataforma Google Meet, com a presença do(s) autor(es) e avaliadores. As datas e horários das apresentação dos trabalhos já foram divulgadas  e podem ser conferidas no site da MoExP.

 

Minicursos

Os seis minicursos que foram oferecidos à comunidade serão realizados também em salas virtuais, com os links de acesso disponibilizados pela organização do evento ao proponente e aos participantes. A duração prevista é entre uma e duas horas e mais informações constam no site da MoExP.

 

Maratona de Programação

Será realizada na noite de 5 de outubro, de forma online. Visa promover a capacidade de trabalho em equipe, a criatividade, e a habilidade de solucionar problemas de software, mesmo sobre pressão.

Os participantes, estudantes do ensino médio ou superior, podem disputar individualmente ou por grupos, formados por até três pessoas.

 

Fim do conteúdo