Publicado o resultado da eleição do Concampo

Em 21 de dezembro, a Comissão Permanente de Processo Eleitoral (Coppe) realizou a apuração dos votos computados na eleição para a constituição do Conselho de Campus do Campus Osório (Concampo) no segmento discente. Os alunos eleitos são Lucas de Souza Correa, Romero Assis de Oliveira, Vinícius Ten Caten e Lauren Michelon. Os membros terão mandato de um ano.

A eleição previa seis vagas, mas apenas quatro estudantes manifestaram candidatura. Com isso, serão indicados em assembleia, no próximo ano, mais dois nomes para compor o Concampo.

O Conselho de Campus é o órgão máximo normativo, consultivo e deliberativo do IFRS – Campus Osório em matéria administrativa, de Ensino, de Pesquisa e de Extensão por delegação do Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul.

A eleição ocorreu no dia 18 de dezembro de 2018, através do Sistema de Eleições do campus. Foram registrados 37 votos, sendo 15 para Lucas de Souza Correa, 14 para Romero Assis de Oliveira, 3 para Vinícius Ten Caten, 3 para Lauren Michelon e 2 votos em branco.