Retomada do calendário acadêmico e início das aulas: reunião com pais ou responsáveis do EMI

Reunião sobre o início das aulas

Nesta semana, pais e responsáveis pelos estudantes dos cursos de Ensino Médio Integrado (Técnico em Administração e Técnico em Informática) têm encontro marcado com a equipe de ensino do Campus Osório para alinhar questões relativas ao desenvolvimentos das aulas de forma remota, tais como organização do turno de estudos, funcionamento da instituição, carga-horária das atividades, entre outros assuntos.

> As reuniões virtuais ocorrem de quarta a sexta-feira, às 19h, seguindo o cronograma abaixo e as instruções para acesso:

A retomada do Calendário Acadêmico 2020/2021 do Campus Osório e início das aulas para os novos estudantes, ingressantes pelo último processo seletivo, está marcada para o dia 31 de maio – conforme o Calendário Acadêmico 2020/2021. A programação da primeira semana, voltada à ambientação e acolhimento, será divulgada em breve.

Nas imagens do texto e do vídeo – vetores: Freepik.com