Inscrições abertas para o Clube de Astronomia

Inscrições Clube de Astronomia

Estudantes de Ensino Médio já podem fazer inscrição para participar das oficinas online do projeto de extensão ‘Clube de Astronomia – Descobrindo o Universo’. Os interessados precisam preencher o formulário eletrônico no link bit.ly/clubeastronomia2021 até às 18h da próxima terça-feira, 23 de março de 2021.

São disponibilizadas 15 vagas (metade para alunos do IFRS – Campus Osório e a outra metade para jovens de outras escolas), preenchidas por ordem de inscrição. Os encontros semanais, num total de quatro, acontecem sempre nas quartas-feiras, das 17h às 18h, pelas plataformas Google Meet e o Moodle, com início no dia 24 de março.

A responsável pelo projeto, professora de física Marla Heckler, explica que “serão desenvolvidas atividades práticas com materiais produzidos para aumentar a curiosidade dos participantes sobre o Universo”. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] .