Início do conteúdo

Volta às Aulas 2018\01


O IFRS Campus Ibirubá retorna suas atividades normais na manhã do dia 19 de fevereiro de 2018, sendo que nesse dia e no dia 20 haverá a jornada pedagógica para professores e técnicos administrativos da instituição. Nesse momento são alinhadas as atividades para o ano, informes em geral e reuniões entre coordenadores e direção.

No dia 20/02 não haverá atendimento ao público externo, pois os servidores estarão em atividades internas, todos que necessitarem de atendimento por parte de qualquer setor do Campus deverão entrar em contato no dia 19 ou 21 de fevereiro.

As aulas iniciam dia 21 de fevereiro para os cursos técnicos e superiores.

São mais de 850 estudantes que iniciam ou retomam suas atividades na instituição. Os cursos técnicos iniciam pela manhã e têm aulas nas segundas, terças e quintas-feiras das 7h45min às 12h10min e das 13h15min às 16h50min, nas quartas e sextas-feiras as aulas são das 7h45min até as 12h10min, o período da tarde nesses dias é destinado para participação em projetos e aulas de reforço para os alunos interessados. O curso Superior em Agronomia tem aulas manhã e tarde e os cursos de Engenharia Mecânica, Ciência da Computação e Matemática no período noturno, assim como os cursos subsequentes.

Fim do conteúdo