Início do conteúdo

Volta às Aulas 2019


O Campus Ibirubá está alegre e vibrante com a volta dos estudantes para o primeiro semestre de 2019. São novas turmas nos cursos técnicos e superiores, sendo que os cursos de Engenharia Mecânica e Ciência da Computação integralizam suas turmas nesse ano.

A recepção aos estudantes aconteceu de forma descontraída no saguão do Campus, onde os estudantes foram recepcionados pela direção e tiveram a oportunidade de se apresentarem para os colegas. Também aconteceram as apresentações dos professores que ministrarão as aulas para os cursos técnicos integrados e para o curso de Agronomia. No intervalo foi servido uma lanche de boas vindas.

Após a confraternização inicial, os estudantes dos primeiros anos dos cursos integrados e do primeiro semestre da Agronomia foram encaminhados para o auditório central para uma explanação sobre a Assistência Estudantil, Registros Acadêmicos e Biblioteca. Esses setores estão em contato direto com os estudantes, fornecendo auxilio financeiro e psicológico, documentos acadêmicos e livros para estudo. Cada setor tem seus fluxos e procedimentos, logo, é importante que os ingressantes conheçam esses sistemas e possam aproveitar ao máximo as oportunidades que o Campus oferece.

Confira as imagens da Volta às Aulas na nossa Página do Facebook.

Fim do conteúdo