Vem Pro IF recebe escolas da região

O Vem Pro IF é um evento anual promovido pelo IFRS Campus Ibirubá e que visa apresentar a infraestrutura, os cursos e os trabalhos realizados pelos estudantes para a comunidade em geral.

A edição de 2019 ocorreu em 28 de agosto e contou com uma novidade, a mostra de trabalhos dos estudantes dos cursos integrados, que antes fazia parte da MOEPEX, agora integra o Vem Pro IF. Foram mais de 60 trabalhos inscritos e apresentados no ginásio do Campus.

Escolas de toda a região foram convidadas e participaram das atividades, que iniciavam em um tour pela infraestrutura de prédios e laboratórios e, posteriormente, a visita ao módulo esportivo, onde aconteceu a apresentação da mostra e dos cursos.

Durante manhã e tarde, foram mais de 600 alunos e professores que vieram conhecer a instituição e saber mais sobre os cursos ofertados. No turno da noite, as famílias dos estudantes dos cursos noturnos e a comunidade em geral também prestigiou o evento.

Os membros da COPPID (Comissão Permanente de Processo de Ingresso Discente), responsáveis pela organização do evento, avaliaram a experiência como positiva e agradeceram a participação dos demais colegas e de toda a comunidade que visitou o Campus nesse dia.

Confira mais imagens do evento em nossa Página no Facebook.