Times do Campus Ibirubá Disputam Amistosos

Os cursos técnicos integrados e superiores do Campus Ibirubá já formaram seus times para competir em atividades esportivas em 2019. Sob coordenação do professor Helder de Quadros, já foram realizados dois amistosos, sendo o primeiro no dia 20 de março, no Campus Sertão do IFRS, onde os times masculinos jogaram voleibol, handebol e futsal, esses times envolvem alunos dos cursos integrados e dos superiores em Agronomia, Ciência da Computação e Engenharia Mecânica.
Já no dia 27 de março, os jogos foram no Campus Panambi do IFFarroupilha, nas modalidades de Basquetebol, Voleibol, Handebol e Futsal, todos no naipe feminino, onde participaram as alunas dos cursos técnicos integrados.
Esses jogos amistosos são uma forma de integrar os alunos do Campus Ibirubá com outros campi, seja do IFRS ou de outras instituições, também com o objetivo de preparação para os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS e os Jogos dos Institutos Federais – JIFs.