Servidores e estudantes podem auxiliar a elaborar o Plano de Ação 2021

O Campus Ibirubá está iniciando a elaboração do Planejamento Estratégico, que integra o Plano de Ação 2021. O plano de ação é uma das etapas do processo de planejamento do IFRS, em que se definem as ações que devem ser implementadas para alcançar os objetivos estratégicos definidos no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023). O Planejamento Estratégico é mais específico e tem como objetivo identificar ações estratégicas que visam maximizar as potencialidades e minimizar as fragilidades do Campus.

Neste ano, de 21 de setembro a 08 de outubro serão realizados Encontros Virtuais para conscientizar a comunidade acadêmica sobre a importância da participação na elaboração do plano de ação, bem como para propiciar momentos de reflexão sobre as potencialidades e fragilidades do Campus e estimular a proposição de ações, preferencialmente baseadas em projetos. Além disso, a comunidade acadêmica pode contribuir com sugestões por meio de formulário online, que deve ser preenchido até 08 de outubro de 2020. O formulário está disponível on-line para os servidores e para os alunos

Após a fase de coleta de sugestões, a Comissão Local de Elaboração do Plano de Ação deve compilar e avaliar as contribuições dos servidores e estudantes, analisando a viabilidade e definindo prioridades para execução. A proposta final será encaminhada para aprovação do Conselho de Campus.

Mais informações na página do Plano de Ação 2021.