Servidoras do Campus Ibirubá Ministram Curso no IFRN

O NAPNE (Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas) do Campus Ibirubá trabalha constantemente para a adequar o currículo e a estrutura do Campus para atender melhor as pessoas com deficiência. As servidoras Sabrine Oliveira e Marcele Rickes são as responsáveis por essas atividades e foram convidadas pelo IFRN (Instituto Federal do Rio Grande do Norte) para ministrar um Curso em Adequações Curriculares para Alunos com Deficiência.

A capacitação aconteceu no auditório da Reitoria do IFRN nos dias 18 e 19 de outubro, foram mais de 100 participantes vindos de todos os campi da instituição. O curso está relacionado ao melhor acolhimento dos estudantes com deficiência, de acordo com a Diretora de Pedagogia Ticiana Cunha.

*A reportagem tem participação da Assessoria de Comunicação do IFRN.