Representantes do NAPNE Campus Ibirubá ministram palestra em curso da reitoria

As servidoras Andreia Teixeira Inocente, pedagoga, e Sabrine de Oliveira, intérprete de libras, palestraram no curso “Compartilhando Práticas Inclusivas na Educação Profissional”, promovido pela Reitoria e IFRS/Bento, no dia 14/07/21.

As representantes do NAPNE abordaram a temática das estratégias pedagógicas para estudantes com necessidades educacionais específicas na Educação Profissional, Científica e Tecnológica no Campus Ibirubá. Na oportunidade, falaram sobre a trajetória de dois estudantes com necessidades educacionais específicas que foram acompanhados no Campus. O estudo apresentado destacou o trabalho de inclusão desenvolvido no Campus Ibirubá pelo NAPNE, professores, técnicos e estudantes.

Quem se interessar pelo tema pode acompanhar a palestra no youtube.