Química é tema de jogos no Campus Ibirubá

Os estudantes dos cursos técnicos em Agropecuária e Informática integrados ao ensino médio desenvolveram jogos de tabuleiro e digitais sobre assuntos relacionados aos conteúdos da disciplina de química, sob orientação da professora Ana Dionéia Wouters.

A intenção foi transformar o aprendizado em um conteúdo divertido para, em seguida, promover a integração das turmas em uma apresentação dos jogos no saguão do Campus, que foi realizada dia 15 de agosto. Além dos idealizadores das atividades, foram convidados os demais alunos e servidores para participar da brincadeira e aprender mais sobre química.

Após participar de um jogo, o servidor pôde dar sua opinião por meio de um formulário de avaliação. Esses dados serão utilizados pela professora Ana Dionéia na composição final das notas dos trabalhos.

Os materiais serão disponibilizados aos visitantes que vierem ao Campus durante o Vem Pro IF, que acontece dia 29 de agosto.