PS 2024/01 – Publicado resultado final das matrículas da 1ª chamada do IFRS Campus Ibirubá

Cada candidato deve conferir se a sua matrícula foi deferida (aprovada) ou indeferida (não aceita).

Foram publicados os resultados finais das matrículas dos candidatos classificados em primeira chamada no Processo Seletivo de estudantes 2024/01 (sorteio, prova) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Os resultados podem ser conferidos na capa do site ingresso.ifrs.edu.br, através do nome do seu campus e depois a forma de seleção em que está concorrendo, ou então pelo seu nome no buscador de resultados.

Chamada Pública

Depois da primeira fase de matrículas, ainda restaram vagas para todos os cursos do IFRS Campus Ibirubá, então será realizada uma chamada pública, na qual as listas de chamadas seguirão a ordem de classificação dos candidatos.

A chamada pública será divulgada dia 08 de fevereiro. Por isso, os candidatos precisam ficar atentos ao site de ingresso.

Todas as datas e prazos estão disponíveis no cronograma.