Programação da Semana Farroupilha do Campus Ibirubá

Na próxima semana acontece a Semana Farroupilha, evento tradicional da cultura gaúcha. Nesse ano, o Campus Ibirubá, por meio do Núcleo de Arte e Cultura – NAC, coordenado pela professora Magda Pereira, elaborou diversas atividades:

Na segunda-feira, 16 de setembro, acontece a Tertúlia Livre, onde estudantes e servidores do Campus terão espaço para mostrar seus talentos e divulgar conhecimentos na área de música e poesia tradicionalista.

Na terça-feira, 17 de setembro, acontece o torneio de vaca parada, onde os participantes demonstrarão suas habilidades de laço.

Essas duas atividades acontecem às 12:30 de cada dia e as inscrições devem ser realizadas na Sala de Artes até o dia 12 de setembro.

Na quarta-feira, dia 18 de setembro, encerrando os festejos, acontece a Oficina do Mate, uma mateada descontraída para integrar estudantes e servidores, que inicia as 10h.