Live do NAPNE debaterá sobre educação no contexto da pandemia

O NAPNE do Campus Ibirubá promove uma live falando sobre educação no contexto da pandemia, confira o convite:

“O momento que estamos vivenciando nos pede um novo olhar sobre a educação, por isso, o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas traz um momento de formação e reflexão sobre esses novos contextos. Para este momento, propomos temáticas que se inter-relacionam e exigem novas concepções após o retorno das aulas e atividades presenciais, bem como atividades de ensino remoto (ainda sem data prevista).
Considerando todas as vivências que não só estudantes mas todos nós, trabalhadores em educação, estamos  experimentando neste período de isolamento social e suspensão de atividades presenciais nas instituições de ensino, apresentamos a seguinte temática para reflexão: ação menos conteudista, interdisciplinar, inclusiva e integrada à avaliação: estratégias para o retorno escolar e adaptação curricular.
A realização da formação online é 24 de junho de 2020, quarta-feira, às 14h, com o Professor Francisco Dutra dos Santos e será transmitida pela página no facebook do NAPNE.
Será disponibilizado link para certificação no momento da live.”