Início do conteúdo

Licenciatura em Matemática forma sua 5ª Turma


A noite de sexta-feira, 15 de março, foi dos novos licenciados em Matemática do Campus Ibirubá. Em cerimônia que ocorreu na Casa de Cultura de Ibirubá Osvaldo Krames, dez alunos colaram grau no curso superior de Licenciatura em Matemática e agora podem atuar como professores. A solenidade foi marcada pela emoção dos formados e das famílias que assistiram à cerimônia. Os oradores da turma, Andrini de Souza Godoy e Mateus Eduardo Budke, agradeceram aos presentes e aos professores pela oportunidade de concluir um curso superior e prestaram uma bela homenagem aos colegas.

Os Licenciados em Matemática do Campus Ibirubá são Andrini de Souza Godoy, Angélica Reichert, Cibele Luisa Peter, Diogo Izequiel Rüdell, Gabrielli Veiga, Leticia Reis, Liliane da Nunciação,Luana Maria Fath, Mateus Eduardo Budke e Vinicius Botelho.

A mesa de honra foi composta pelo Pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação Eduardo Girotto, representando o Reitor do IFRS, a Diretora-Geral do Campus Ibirubá, Migacir Trindade Duarte Flôres, a Diretora de Ensino, Sandra Rejane Zorzo Peringer, a Paraninfa, Professora Ângela T. Woschinski de Mamann, o Coordenador do curso superior de Licenciatura em Matemática, André Dierings e o Prefeito Municipal de Ibirubá, Abel Grave.

Parabéns e sucesso aos formandos!

!

Fim do conteúdo