IFRS Campus Ibirubá participa da fase regional dos JERGS

IFRS Campus Ibirubá participa da fase regional dos JERGS que acontece dia 14 de agosto, no ginásio da Planalto em Ibirubá. O Campus disputa as modalidades de futsal e tênis de mesa. Nessa fase estão presentes os representantes das coordenadoria de Cruz Alta, Passo Fundo, Erechim, Frederico Westphalen, Soledade e Carazinho, as quais englobam diversas outras cidades próximas.

Durante a abertura, os estudantes realizaram apresentações culturais, o aluno Jorge Ferreira do 3° ano do técnico em mecânica integrado, tocou guitarra junto à banda da ONG Filhos do Coração, na interpretação da música Whisky a Go Go, do Roupa Nova. O GAM Campeiros da Tradição, coordenado pelo servidor Eduardo Antunes, apresentou chote de duas damas e chimarrita.

Os campeões dessa fase disputam a etapa estadual.