IFRS – Campus Ibirubá abre inscrições para a seleção interna de candidatos às vagas de estágio curricular obrigatório

O Campus Ibirubá/IFRS, torna público a abertura de inscrições visando a seleção interna de candidatos às vagas de estágio curricular obrigatório, para atuarem no Campus Ibirubá/IFRS no período de 16/04/2018 a 07/12/2018. As vagas destinam-se a estudantes dos cursos Técnico Integrado ao Ensino Médio, Subsequentes e de Licenciatura em Matemática do Campus Ibirubá.

Os candidatos interessados em participar da seleção interna para Estágio Curricular Obrigatório deverão retirar a ficha cadastral, no setor de Extensão do IFRS – Campus Ibirubá/RS, preencher e devolvê-la até às 12:00 horas do dia 13 de abril de 2018.

Mais informações podem ser acessadas no edital.