Grêmio Estudantil do Campus Ibirubá visita Deputado Federal

Na tarde de ontem (08/11), o presidente em exercício do Grêmio Estudantil do Campus Ibirubá, Décio Roberto Rauch Jr., esteve reunido com a assessoria do Dep. Federal Heitor Schuch no seu escritório em Porto Alegre.

Na oportunidade, fora entregue um projeto de viabilização de emenda parlamentar, destinada ao Grêmio Estudantil, além de destacar a importância dos Grêmios Estudantis no âmbito escolar, na luta pelos direitos dos alunos e do direito de uma educação Pública, Gratuita e de Qualidade.

O valor requerido será destinado a melhorias no Grêmio e no Campus, que venham a beneficiar diretamente os alunos, como:
– Melhorias na Acessibilidade, como rampas, piso tátil e toldos;
– Compra de Computadores para pesquisa;
– Instrumentos para a banda;
– Armários para os alunos;
– Materiais esportivos;

A  Diretoria do Grêmio faz um agradecimento especial ao Dep. Federal Heitor Schuch por toda a atenção prestada a nossa comunidade escolar e na luta e defesa da democracia.

Essa é a segunda vez que o Grêmio Estudantil faz requisições a políticos, no dia 05/10/2018, compareceu ao campus o Sr. Vereador Henrique Hentges, o qual conheceu as novas instalações da sala do Grêmio e recebeu do Presidente do Grêmio um projeto requerendo melhorias para a Instituição.