Gincana de volta às aulas movimenta ensino médio integrado

A gincana de volta às aulas já virou tradição no início do ano letivo do IFRS Campus Ibirubá. Os alunos do ensino médio competem em diversas provas que podem ser tanto intelectuais quanto físicas: Quiz de conhecimentos gerais, qual é a música, corrida para encher e estourar balões, lançamento de ovo, entre outras provas criativas e divertidas elaboradas pelo setor pedagógico.

O curso campeão desse ano foi a Agropecuária, a premiação é um singelo bombom, mas o que vale mesmo é a diversão e a competição. A diretora de ensino, Carina Tonieto, destaca que o objetivo principal da atividade foi alcançado, que era gerar uma integração saudável e respeitosa entre os veteranos e calouros dos cursos, proporcionando momentos de descontração e criando laços entre alunos, professores e técnicos administrativos da instituição.

Confira algumas imagens da gincana: